Monday, June 23, 2008

sliding down the dune!




For US$3 I glided down the massive dune on a wooden slide, feeling the clean air on my face as my hands and feet brushed the smooth sand at several miles an hour. Then I had to climb my way back up! I did this three times and left wanting more!

Por R$5 eu desci a duna gigantesca numa tábua de madeira, sentindo o ar limpo na cara enquanto minhas mãos e pés tocavam a areia suave a vários kilômetros por hora. Depois eu tive que subir tudo! Fiz este percurso três vezes e ainda queria mais!

1 comment:

Adjacir Cidrão said...

Parabéns Janine, eu ainda não tinha conhecido seu trabalho, muito interessante e profissional, estou querendo fazer parte do ifoto Ceará, sou daqui de Fortaleza e gosto muito de fotografia, tenho uma página de fotos também e fica na pbase: www.pbase.com/adjacircidrao , caso queira ver meu pequeno trabalho, a fotografia é um hobby e uma terapia pra mim. Parabéns e bjos.
Vou sempre visitar seu blog para saber das últimas notícias.