Thursday, February 17, 2011

Mapurunga Photography em Fortaleza


Saudações gente bonita do Ceará!

Estou feliz de informar que estou aqui nessa terra tão bonita! Depois de 14 anos morando entre Califórnia, Itália, Sri Lanka e Espanha, estou deixando marcas por aqui mesmo, no nosso quintal! Que bom estar de volta e sentir tanto carinho e atenção!

Tenho sido recebida muito bem, inclusive pelo Mandacaru Foto Clube, que me convidou a participar de um debate sobre fotografia de casamentos, que será esta próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro na Livraria Cultura em Fortaleza, ás 19hrs. Estará também presente o fotógrafo cearense Paulo Figueiredo.
 


1 comment:

Paulo Figueiredo said...

Para mim será super gratificante participar deste evento com você Janine, que pelo pouco que trocamos idéias aprendi muito.

Com certeza sua experiência internacional só ira abrilhantar nosso evento.